Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

No Paparazzo

Clara e Vanessa do BBB 14 fazem ensaio sensual juntas

“Clara é um furacão na cama” | 09.04.14 - 10:56 Clara e Vanessa do BBB 14 fazem ensaio sensual juntas Clara e Vanessa fizeram ensaio sensual para o Paparazzo (Foto: Fernando Lemos)
Yuri Lopes

Goiânia
- Clara e Vanessa do BBB 14 posaram juntas, beeeem juntas, para ensaio sensual clicado por Fernando Lemos, para o site Paparazzo. As duas engataram o romance mais duradouro da edição deste ano do reality show da Globo. Do lado de fora, o relacionamento das duas passeia no limite da amizade e do namoro.
 
“Acho que as pessoas não estavam preparadas para Clara e Vanessa. Acho que a tendência é o povo aceitar mais relações como a nossa. Nosso diferencial é que antes de tudo éramos grande amigas e muito transparentes”, disse Clara na entrevista que acompanha o ensaio.
 
Na mesma entrevista, Vanessa deu alguns detalhes sobre a mais que amiga. “A Clara tem esse jeito doce de menina, mas não imaginava o furacão que ela é na cama. Fiquei surpresa com esse jeito dela. Ela tem um sex appeal forte e não me decepcionou de forma alguma", contou a vencedora do 14º BBB.
 
Clara segue casada com Fabian Aguilar e por isso foi questionada sobre um possível ménage a trois. “Eu já fiz e curti, mas não vou propor isso para a Vanessa... Ela nem conhece o meu marido ainda e tem de ver se eles vão se dar bem”, desconversou Clara. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 24.04.2014 22:47 katlin kaline ferreira jesus

    sao lindas e estou curiosa

  • 15.04.2014 20:39 zika

    é noiz

  • 10.04.2014 09:10 Erico Mathias

    É incrível como a mídia incentiva o gaysismo e putaria! Enaltece esse tipo de gente, que infelizmente serve de exemplo para nossos jovens! Não é a toa que temos uma geração totalmente perdida e corrompida! E o pior, em plena democracia, não faltarão julgamentos a meu comentário como homofóbico e preconceituoso! Triste!

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351