Yuri Lopes
Goiânia – A cantora Kelly Key quer uma marca nova para a identidade visual da artista, mas não quis saber de contratar uma agência de publicidade ou um profissional para executar o serviço.
Ela lançou um concurso, via Facebook, pedindo a participação dos fãs. O vencedor levará um prêmio de R$ 1 mil. “Estou escolhendo minha nova logo e nada melhor que meus fãs para me ajudar. Vai ser assim a We do Logos - Concorrência Criativa fez uma parceria comigo e cada um pode criar uma logo nova para mim! Vamos escolher uma e o criador vai ganhar mil reais! É isso mesmo” diz o texto publicado na página da cantora no Facebook.
Até aí tudo bem, não fosse as inúmeras montagens toscas que surgiram nos comentários do post que anuncia o concurso. A maioria delas brinca com o fato do sobrenome artístico de Kelly ser Key, chave em inglês.
Até um tumblr foi criado para reunir as melhores/piores marcas da Kelly Key. Confira abaixo algumas delas:
Confira abaixo a publicação original: