Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

38 anos

Ronaldo comemora aniversário em Goiânia com Paula Morais

Ex-jogador saiu para jantar nesta quinta (18) | 19.09.14 - 09:53 Ronaldo comemora aniversário em Goiânia com Paula Morais Ronaldo comemora aniversário em jantar com DJ Paula Morais, no Shiitake Restaurante (Foto: Leandro Coutinho)
Leandro Coutinho

Goiânia - Ronaldo Fenômeno cancelou o casamento com a DJ goiana Paula Morais, previsto para novembro em Búzios, mas o namoro continua de vento em popa. A poucos dias de seu aniversário, comemorado dia 22/9, o craque posou em Goiânia para jantar com a família da noiva. Ao lado do sogro, João Morais, curtiu um dos melhores sushis da capital goiana na noite desta quinta-feira (18/9), no restaurante Shiitake.

O amor estava no ar, em nada abalado pelo cancelamento do matrimônio. Junto a amigos e familiares da sobrinha de Glória Pires e Orlando Morais, Ronaldo contava histórias animadas embalado pelas iguarias de Luka Kawano, novo chef do restaurante.

Simpático, Ronaldo deixou-se fotografar por alguns fãs e não procurou se esconder do assédio. Sentou-se na varanda do restaurante para curtir a vista da Praça do Sol, uma das mais belas do Setor Oeste de Goiânia.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351