Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Mais conselhos amorosos

Will Smith vai produzir série baseada no filme 'Hitch'

Roteiro está em fase de produção | 24.10.14 - 11:59 Will Smith vai produzir série baseada no filme 'Hitch' Will Smith vai produzir série baseada no filme 'Hitch - Conselheiro Amoroso' (Foto: Just Jared)
Yuri Lopes
 
Goiânia
– Quem morre de rir do filme Hitch – Conselheiro Amoroso, lançado em 2005, pode comemorar, pois o filme vai dar origem a uma série que será produzida por Will Smith, que protagonizou a comédia e que não deve atuar na nova produção.
 
A série será produzida em parceria com a Sony, segundo o Hollywood Reporter. Ainda de acordo com o site, o roteiro do seriado já está em produção, mas ainda não há data prevista para estreia ou início das gravações.

A Fox vai exibir o programa, que terá meia hora de duração para cada episódio.
 
Harry Elfont e Deborah Kaplan trabalham no roteiro, enquanto Will e sua esposa, Jada Pinkett Smith serão os produtores executivos. 

E o filme do Naldo?
Parece que não vai ser por agora que Will Smith vai dirigir o filme sobre a vida do cantor Naldo Benny. Em setembro deste ano, o funkeiro chegou a anunciar o astro de Hollywood como diretor de um longa sobre sua vida. " Quando contei para o Will as coisas pelas quais eu passei, ele bancou na hora que seria um ótimo roteiro", disse Naldo durante o lançamento de sua autobiografia.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351