Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Heineken Monstro Rocks

Lord Bishop Rocks e Renegade Alley se apresentam no Martim Cererê

Bandas tocam neste sábado (22) | 21.11.14 - 12:19 Lord Bishop Rocks e Renegade Alley se apresentam no Martim Cererê Lord Bishop Rocks é uma das atrações da última edição do ano do Heineken Monstro Rocks (Foto: divulgação) 
Yuri Lopes
 
Goiânia
– A décima edição do Heineken Monstro Rocks vai trazer para o Martim Cererê neste sábado (22) as bandas Lord Bishop Rocks, dos Estados Unidos, Renegade Alley, da Alemanha, Sapatos Bicolores, de Brasília e os goianos Mechanics e Cicuta.
 
A última edição de 2014 do projeto terá entrada a R$ 20, com ingressos vendidos na Calango Streetwear, Hocus Pocus, Detroit Steakhouse e Tribo Restaurante.
 
Esta será a segunda vez que Lord Bishop se apresentará em Goiânia. Em 2012 ele foi uma das atrações do 18º Goiânia Noise Festival e realizou um dos shows mais aplaudidos daquela edição. Chamado de “rei do sex rock”, o guitarrista faz um som com fortes referências a Jimi Hendrix e James Brown. Um rock sujo, com pitadas de funk, soul, suor e sex appeal.
 
O quarteto alemão Renegade Alley é conhecido pela mistura de hard rock, metal e rock clássico e chama a atenção pelos vocais femininos e poderosos de Vera Eiche. Com três anos de estrada, o grupo lançou seu primeiro disco, One Way Road, no ano passado.
 
Serviço:
Heineken Monstro Rocks
Com: Lord Bishop Rocks (EUA), Renegade Alley (ALE), Sapatos Bicolores (DF), Mechanics (GO) e Cicuta (GO)
Data: Sábado, 22 de novembro, a partir das 19 horas
Local: Martim Cererê (Rua 94-A, Setor Sul)
Ingressos: R$ 20 (mulheres entram de graça até às 20 horas)
Pontos de venda: Calango Streetwear, Hocus Pocus, Detroit Steakhouse e Tribo Restaurante

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351