Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Soltou o verbo

Rafinha Bastos diz que Danilo Gentili “deu uma enlouquecida”

Apresentador deu entrevista ao Pânico | 18.12.14 - 09:40 Rafinha Bastos diz que Danilo Gentili “deu uma enlouquecida” (Foto: Comunique-se)
Yuri Lopes
 
Goiânia
– Em entrevista ao programa Pânico na rádio Jovem Pan, Rafinha Bastos falou sobre a volta ao CQC e sobre o ex-colega de Band, Danilo Gentili, hoje no SBT.
 
O apresentador do Agora é Tarde também falou do episódio da piada com a cantora Wanessa, o que causou seu afastamento da Band em 2011. “Não vou me fazer de coitado aqui. Eu fiquei bem, minha família estava bem, ninguém ficou chateado comigo, eu não perdi um braço, sabe?”, comentou ele.
 
Sobre a volta ao CQC, Rafinha adiantou que vai apresentar o programa da Band (ao lado do ator Dan Stulbach) e que não fará matérias de rua, as chamadas externas. “Só saio na rua se pegar fogo na Band”, declarou Rafinha.
 
Nem mesmo Danilo Gentili, que é sócio de Rafinha na casa de shows de humor Comedians, ficou de fora dos assuntos abordados. “O Danilo não estrelou, ele deu uma enlouquecida. As pessoas olham para mim e falam: ‘nossa o Rafinha é muito louco’. Mas quando olham para o Danilo falam ‘nossa o danilo é louco. A entonação é diferente. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 19.12.2014 00:48 Júlio César

    A loucura do Danilo significa o seguinte: deixou de fazer humor chapa branca.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351