Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

"Homens que amamos"

Risqué lança coleção "homenageando homens" e é criticada na internet

Marca virou piada e chegou aos trending topics | 23.03.15 - 18:50 Risqué lança coleção "homenageando homens" e é criticada na internet (Foto: reprodução/ Twitter)

A Redação

Goiânia - A marca de esmaltes Risqué lançou a campanha de sua nova coleção nesta segunda-feira (23/3), e a reação nas redes sociais foi intensa. Com o nome "Homens que amamos", a marca traz seis cores diferentes de esmaltes, cujos nomes remetem a atitudes supostamente românticas por parte dos homens.
 
"João disse eu te amo", "Zeca chamou para sair", "Fê mandou mensagem" e "André fez o jantar" são alguns dos nomes. Pela internet, usuários questionam se tais atitudes são realmente dignas de homenagem e, claro, fazem piada com o escorregão da marca. "Um tributo aos pequenos gestos diários dos homens", diz o site da Risqué. O texto ressalta que a coleção é inspirada nos "homens que fazem diferença na vida das consumidoras".



Veja a reação nas redes sociais:

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 24.03.2015 13:59 Vilma

    Feministas não gostam de esmalte mesmo. Não gostam de ficar bonitas, então, a campanha não é pra elas. Quanta gente frustrada!

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351