Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Entrevista

Cristiano Araújo: "Estava morrendo de saudade de me apresentar em Goiânia"

Sertanejo faz show na pecuária nesta sexta | 22.05.15 - 14:58 Cristiano Araújo: "Estava morrendo de saudade de me apresentar em Goiânia" (Foto: Flaney Gonzallez)
Adriana Marinelli

Goiânia -
Pela primeira vez com a turnê In The Cities em Goiânia, Cristiano Araújo se apresenta nesta sexta-feira (22/5) no palco principal da 70ª Exposição Agropecuária de Goiás (EXPOAGO), a partir das 22 horas.

É com muito entusiasmo que o sertanejo, conhecido como "causador de efeitos", volta ao parque agropecuário, depois de  reunir mais de 70 mil pessoas na edição de 2012 e novamente um público expressivo no ano passado.

A última apresentação do sertanejo na capital goiana foi em agosto. "Eu já estava morrendo de saudades", garante, destacando que o público pode esperar por surpresas na apresentação desta sexta (22).

Em entrevista ao jornal A Redação, o cantor, que trabalha a divulgação da música Hoje eu tô terrível, falou sobre seus projetos profissionais, sonhos, e também sobre a vida pessoal.

Veja o vídeo oficial da música Hoje eu tô terrível:


 
Confira a entrevista na íntegra:

A Redação: Como é estar de volta ao palco da Pecuária de Goiânia depois de levar, no ano passado e em 2012, uma multidão para o parque agropecuário?
Cristiano Araújo: É uma alegria enorme estar de volta à Pecuária. Meu sonho desde menino sempre foi cantar naquele palco e, graças a Deus, desde 2012 esse sonho se tornou realidade. É com muita alegria que tenho a oportunidade de cantar na pecuária da minha cidade.

Além da música de trabalho, Hoje eu tô terrível, o que mais o público pode esperar do show?
Um show único e diferente de todos que já viram, sem dúvidas! Até porque essa será a primeira vez do In The Cities em Goiânia. As músicas são todas do novo repertório, então o público vai poder curtir canções apaixonadas e dançantes, como É Com Ela Que Eu Estou, Perdeu O Cara Errado e tantas outras.

Quais são seus próximos projetos? Vem novidade por aí?
Vem sim! Tenho preparado algumas surpresas, logo mais teremos novidades. Por agora tenho viajado com minha nova tour In The Cities e no mês que vem estaremos em turnê pelo Nordeste. Amo me apresentar lá!


(Foto: Flaney Gonzallez)

Com qual artista você tem o sonho de se apresentar e ainda não teve a oportunidade?
Admiro muitos artistas mas tem um em particular que seria uma enorme honra poder cantar junto, que é o Rei Roberto Carlos.

Você está namorando há cerca de um ano. Estar com alguém facilita na hora de compor ou é mesmo na "sofrência" que a inspiração chega?
Componho há muitos anos e já cheguei à conclusão que tanto o amor quanto a dor podem nos inspirar. O certo é não se tornar escravo dos sentimentos para compor. Nem sempre o que escrevo necessariamente passei, às vezes vem apenas de uma inspiração mesmo. Compor é estar aberto as inspirações, elas podem vir por sonho ou acordado mesmo, o importante é estar aberto.

Falando em namoro, como sua namorada reage ao assédio das fãs com você? Ela entende? Já teve briga feia por ciúmes?
Ela leva tudo numa boa, até porque me conheceu sabendo que tenho essa relação de amor com as fãs. Eu brinco que sou casado com elas [com as fãs], mas é uma forma que encontrei de dizer que nosso amor não acaba. Eu e minha namorada nunca brigamos por ciúmes ou coisas do tipo. As minhas fãs também gostam muito dela, até fã clube com nossos nomes existem e isso demonstra o respeito e amor delas por mim.

Como você se vê profissionalmente daqui dez anos? Quais são os planos a longo prazo, algo fora da música?
Espero estar cantando da mesma forma, talvez fazendo menos shows e tendo um pouco mais de tempo para minha família, mas não me vejo nunca fazendo outra coisa da vida que não seja cantar. A música é minha vida e lutei muito para chegar onde tenho chegado e por isso sei que preciso ainda caminhar muito mais. Que esses dez anos sejam de muitos shows e aprendizados.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351