Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Construção de um império

'Narcos', série sobre Pablo Escobar,deverá ganhar segunda temporada

Netflix não confirma continuação | 31.08.15 - 12:24 'Narcos', série sobre Pablo Escobar,deverá ganhar segunda temporada Wagner Moura é Pablo Escobar na série Narcos (Foto: divulgação)
Yuri Lopes

Goiânia
- A Netflix liberou todos os dez episódios da série Narcos, sobre o império criado por Pablo Escobar na Colômbia através de tráfico de cocaína, na última sexta-feira (28/98). Já no dia de estreia, rumores dão conta de que uma segunda temporada estaria sendo programada. 

Leia mais:
Netflix libera todos os episódios de série Narcos, sobre Pablo Escobar
Divulgado trailer de série com Wagner Moura sobre Pablo Escobar

A Netflix ainda não se posicionou sobre o assunto, mas é bastante provável que a saga do mais famoso traficante de cocaína do mundo ganhe um desfecho no ano que vem.
 

Segundo a especialista emn cinema e TV, Ana Maria Bahiana, a série terá uma segunda temporada. "Narcos vai para a segunda temporada. Wagner Moura tá voltando pra Colômbia pras filmagens, que vão até 2016", escreveu ela no Twitter.

Ana Maria fez mistério sobre como ficou sabendo da confirmação da continuidade da série. "Assessor serve pra isso [negar a informação sigilosa]. Mas tá fechado", garantiu ela. 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351