Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

No dia a dia

Você sabe qual é o seu estilo?

Existem oito mais comuns | 07.08.13 - 08:51
GoFashion - Muita gente não sabe definir seu próprio estilo, se confunde, ou desconhece os estilos mais predominantes no dia a dia. Na realidade, é possível, e mais comum, que tenhamos até 3 estilos – entre os 8 mais comuns – diferentes no nosso closet. Quem aí não ama um visual mais folk, cheio de franjas e couro, mas também não resiste a um look “caretinha”, com muitos conjuntinhos clássicos e peças de alfaiataria??? E é exatamente por isso, tão complexa a definição do nosso estilo. O mais correto é tentar reconhecê-los no seu armário e aplica-los de maneira mais coerente, respeitando seu estilo pessoal e sua rotina.

Tradicional
Geralmente são mulheres com dress code super formal, ou que preferem passar uma mensagem de seriedade muito grande através do seu estilo. Abusam de peças mais estruturadas, comportadas e funcionais. Cores sóbrias, acessórios e sapatos clássicos e atemporais. Têm sempre no closet blazers, calças com corte de alfaiataria, conjuntinhos, saia lápis, mocassins e camisas brancas.

Trendy elegante
Se parece com o estilo tradicional, mas com um perfume mais atualizado e fashion. São mulheres mais reservadas e discretas. Gostam de peças clássicas, mas sempre mixada com outras mais modernas.

Esporte casual
São mulheres que não querem perder muito tempo diante do espelho e optam pela praticidade. Jeans, t-shirts, tênis, sapatilhas, leggings, bolsas maiores (pra carregar tudo que precisam), peças de moletom e casacos são peças chaves.

Romântico
Definidas como girlies, essas mulheres adoram tudo que remetem ao romantismo e delicadeza. Silhueta acinturada, tule, pérolas, laços, transparência, rendas, saias godê, tecidos fluídos, estampas, vestidos fofos e tons suaves.

Sexy
Glamour, sensualidade e sedução definem esse estilo. Essas mulheres amam peças que marquem o corpo e o revelem. Cores vivas, estampas nada discretas (como animal print), saltos poderosos, make mais carregada, wet leggings, brilho, metálicos e muito drapeado nas peças.

Criativo
Gosta de inovar, criar e são super originais. Adoram misturar estilos, tendências, comprimentos, cores, texturas, estampas… Gostam de peças atuais, mas não dispensam “assaltar” o closet da vovó. Peças diferentes e ousadas também não saem da sua wishlist.

Glamour
Gosta do que é bom, independente de ser ou não “grifada”. São mulheres arrojadas, com classe e modernas. Gostam de peças de qualidade, com tecidos nobres e detalhes “ricos”.

Rock
Tem um ar meio largadinho. Adoram peças pesadas, muuuuuito preto, couro, jeans délavé, t-shirts, sobreposições, botas (ankle boots, over, coturnos), coletes, mix de pulseiras…

E ai, descobriu qual, ou quais, é o seu estilo? (GO FW)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351