Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

No dia 4 de outubro

Forever 21 inaugura loja no ParkShopping, em Brasília

Senhas serão distribuídas no lançamento | 11.09.14 - 20:23 Forever 21 inaugura loja no ParkShopping, em Brasília (Foto: divulgação)
A Redação
 
Goiânia - Depois de inaugurar lojas em São Paulo e no Rio de Janeiro, a Forever 21 anuncia sua próxima empreitada em terras brasileiras. No dia 4 de outubro, a badalada grife norte-americana chega a Brasília e se instalará no ParkShopping.

As portas se abrem às 10h mas, a partir das 7h, começa a distruibuição de senhas para os clientes que já estiverem em fila. A expectativa é de que os primeiros clientes recebam brindes especiais, como aconteceu nas últimas inaugurações.
 

(Foto: divulgação)
 
A loja terá um espaço de mais de dois mil metros quadrados e ficará próxima a entrada B do ParkShopping, no piso térreo.
 
A grife
A Forever 21 Inc., que tem seu quartel general em Los Angeles, na Califórnia, é reconhecida como varejo especializado em roupas e acessórios de fast-fashion para homens e mulheres, com alto custo-benefício.
 
Seu modelo de negócio está baseado em manter a loja abastecida diariamente com novos modelos e opções. Hoje possui cerca de 630 lojas espalhadas pelos Estados Unidos, Brasil, Canadá, Chile, China, Colômbia, Costa Rica, Índia, Inglaterra, Israel, Japão, Coreia, México e Filipinas.
 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 12.09.2014 10:22 Mariana Magalhães

    Meu deusducéu. O que o consumismo não fez coma gente. Distribuir senhas às 7h para quem já estiver na fila desesperados pra gastar...(ou pra receber brinde especial, vai saber. Brasileiro adora isso). Se toda a loja é abastecida DIARIAMENTE, qual a necessidade de "madrugar" na porta? Pra garantir o que? Vai perder aquela peça linda a preço de banana que amanhã ou depois você vai ver alguém usando igual? Você vai perder, mas vai chegar uma mais linda ainda no dia seguinte, genteeee! Eu, particularmente, prefiro não perder o bom senso.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351