Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Durante debate em Brasília

Mãe do dançarino DG diz que Regina Casé é uma mentirosa e farsante

Confira o vídeo com Maria de Fátima | 24.11.14 - 12:32 Mãe do dançarino DG diz que Regina Casé é uma mentirosa e farsante Mãe de DG com Regina Casé durante Esquenta! de abril deste ano (Foto: reprodução/YouTube)
Yuri Lopes
 
Goiânia
– A mãe do dançarino DG, morto em abril deste ano, Maria de Fátima da Silva, disse, durante debate sobre discriminação racial realizado na última quinta-feira em Brasília, que foi impedida de fazer declarações contra a polícia enquanto participava do programa Esquenta!, comandado por Regina Casé aos domingos, na Globo.
 
Além de reclamar da produção do programa, a mãe de DG disse que Regina é mentirosa e farsante. "A mídia usou o tempo todo a imagem do meu filho. Setenta e duas horas [depois] da morte dele, houve um convite. Praticamente me arrancaram da minha casa, me levaram para a TV e limitaram o que eu devia falar. Ela [Regina] disse para mim que eu só deveria responder o que eles me perguntassem."
 
Maria de Fátima disse ainda que ela e seus parentes ficaram trancados em um cômodo de 3m X 3m até o início das gravações. "O único local que a gente podia circular era o salão de beleza. Foram me oferecer unha e cabelo. Eu estava 80 horas sem dormir. Eu ia querer unha e cabelo? Eu queria uma solução imediata que esclarecesse a morte do meu filho. A Regina Casé é uma farsa , uma artista, uma mentirosa. Mentirosa!", disse ela.
 
Confira abaixo o vídeo com as falas de Maria de Fátima:
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351