Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

VAI UM CAFEZINHO?

8 cafeterias em Goiânia que vão ganhar seu coração

Decorações são atrações à parte | 26.02.22 - 09:09 8 cafeterias em Goiânia que vão ganhar seu coração (Foto: divulgação)
Ludymila Siqueira

Goiânia -
Quem é que não ama aquele cheirinho de café?! Responsável por despertar uma deliciosa memória afetiva em muita gente, o cafezinho também ajuda a dar aquela "acordada" ao longo do dia. E se é um bom café que você procura, ficará bastante satisfeito com as opções disponíveis na capital goiana. Pensando nisso, o jornal A Redação preparou uma lista com as mais variadas cafeterias em Goiânia, seja para trabalhar, ler um bom livro, encontrar os amigos ou, quem sabe, um encontro amoroso. E o melhor, tem para todos os gostos e bolsos, das mais tradicionais às mais moderninhas. Vamos lá?!

Tema Café & Bistrô
Tem algum apaixonado por café e também por filmes e séries aí? Essa é a proposta do TemaBuscando inovação, o local, literalmente, adequa o ambiente com temáticas da ficção. Em duas unidades na capital goiana, a cafeteria está adaptada para os amantes de Harry Potter e aos encantados pela série americana Friends. Mas as decorações ficam expostas por tempo limitado. E mais... O espaço conta com um cardápio de encher os olhos. 
 

(Foto: Reprodução)

O Tema Café & Bistrô com a decoração Harry Potter está localizado na Rua 1135, número 89, no Setor Marista. Já para quem é fã de Friends, o espaço está fixo no Metropolitan Mall, no Jardim Goiás. 

Tia Nair Café
Que tal unir café com gostinho de casa? Em um ambiente aconchegante, o Tia Nair Café é uma das mais tradicionais cafeterias na Região Central de Goiânia. O local oferece, além de um bom cafezinho, um cardápio recheado de outras delícias, como bolos, roscas e biscoitos. Um ótimo lugar para relaxar e ainda resgatar boas memórias, arte e cultura. 


(Foto: Reprodução)

O Tia Nair Café está localizado na Rua 4 com a Rua 6, número 486, no Setor Central.

Acaso Bistro Cafés e Toasts
Ambiente casual e aconchegante, bons cafés, drinks e uma excelente culinária. Se você procura isso, o Acaso é uma ótima pedida! Dos tradicionais aos mais elaborados, o ambiente, por acaso, mas nem tanto assim, oferece uma lista de opções de cafés e tudo que combina com ele, até mesmo a decoração em tons de verde, que exala natureza.



(Foto: Reprodução)
O Acaso Bistro Cafés e Toasts está localizado na Alameda Ricardo Paranhos, número 1026, no Setor Marista.

Cafécolate - Café & Bistrô
Gente, para tudo! Café já é bom, agora com chocolate... Não dá! Aliás, dá sim...E muito! Apesar de já ser comum unir os dois queridinhos do brasileiros, o Cafécolate é um dos mestres em fazer essa combinação para os goianos. O local oferece cafés especiais, doces, almoços, bolos, lanches e quitandas. Quer mais? O ambiente é todo estiloso, une arte e sofisticação. 


(Foto: Reprodução)

O Cafécolate - Café & Bistrô está localizado na Rua 101, número 447, no Setor Sul. 

Café Cariño
Calmaria, desejo do dia! Com uma convidativa varanda repleta de samambaias, cactos e orquídeas o Café Cariño passa exatamente essa mensagem: calmaria. Os clientes podem apreciar o menu de saladas, grelhados, sanduíches, bebidas e variedade de cafés e bolos. Tudo isso em clima tranquilo e intimista.


(Foto: Reprodução)

 
O Café Cariño está localizado na Rua 1136, número 530, no Setor Marista.

Rensga Café
Já vimos de tudo, mas unir gíria goiana, aconchego e café é para poucos. O Rensga é um desses espaços. A cafeteria, de fato, denota a admiração pelo grão "preferido". O local conta com o preparo de comidas frescas e cafés especiais, além, claro, das várias opções de quitutes como pão de queijo recheado, tapiocas, toats, e por aí vai... Ah, tem delícias para os veganos e vegetarianos também! 



 

(Foto: Reprodução)

O Rensga Café está localizado na  Rua C-264, número 300, Setor Nova Suiça.

Ópera Café Bistrô
Café gourmet com tortas e waffles, além de sanduíches e pratos lights, em espaço acolhedor com jardinzinho. Para quem quer tranquilidade e sofisticação ao mesmo tempo, o Ópera Café é uma excelente ideia! 


(Foto: Reprodução)


O Operá Café Bistrô está localizado na Rua T-52, número 511, no Setor Bueno.

Evoé Café
Que tal tomar seu cafezinho favorito em um lugar que se assemelha a um cantinho de casa? Com espaço para livros, tranquilidade, jardinagem e ao mesmo tempo muito, muito estilo, o Evoé Café apresenta essa proposta. O espaço é ótimo para aquela tarde de domingo com alguns amigos, ou aquela pessoa especial. O local é aconchegante e bem moderno, cheio de opções também para os veganos.



(Foto: Reprodução)
 
O Evoé Café está localizado na Rua 91, número 489, no Setor Sul.
 
Vamos combinar... Quase tudo combina com um bom cafezinho não é mesmo?!

 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351