Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Costurando moda

Estilista Naya Violeta abre os desfiles do GoFashion

Goiana tem atelier no setor Universitário | 06.08.13 - 17:59
A Redação

Goiânia -
 Nayara, ou, como ela é conhecida, Naya Violeta, é a estilista goiana que abrirá os desfiles do GoFashion Primavera-Verão 2014, nesta quarta-feira (7/8), no Centro Cultural Oscar Niemeyer. Conheça um pouquinho mais sobre essa garota que promete encantar os olhos de quem for assistir ao seu desfile!

“Criando e costurando moda a partir de seus porquês, a marca busca inspirações afetivas para ser palco de suas coleções. Traz em seu DNA a mistura de estampas e formas confortáveis em peças com tiragem limitada, para mulheres de carne e osso. Sob a direção criativa da Nayara desde o seu início, no Verão 2014 traz a figurinista Mayara Mascarenhas à co-criação, para somar e multiplicar a narrativa de formas e histórias.”

Naya, que já vendeu no Mercado Mix (Benedito Calixto) São Paulo, e, durante 2 anos, no Casulo Moda Coletiva, agora está passando por algumas mudanças e pretende, na nova coleção, voltar a vender no Casulo e em São Paulo.

Mas para quem não quer esperar e deseja conhecer o trabalho dela, ela faz vendas em seu atelier no setor Universitário, onde atende clientes e amigas pra uma roupa e um café.

Ela já participou de desfiles como Identidade Brazuca I, e II, Feira do Empreendedor “Novos Estilistas, Mova Goiânia".

Para saber mais, acesse a página do Facebook da estilosta e o Portifólio Virtual da Naya. (Com informações do GoFashion)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 26.01.2014 22:12 vera lúcia rodrigues monteiro

    como fazer o curso de modas?

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351