Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

CRIME

Polícia Civil prende mulher suspeita de torturar filho de 1 ano em Catalão

Vídeo mostra a mãe sufocando o bebê | 28.03.24 - 22:01 Polícia Civil prende mulher suspeita de torturar filho de 1 ano em Catalão (Foto: Divulgação Polícia Civil de Goiás)

Michelle Rabelo

Goiânia
- A partir de uma gravação na qual uma mulher aparece sufocando um bebê repetidas vezes, a
 Polícia Civil de Goiás (PCGO), através da equipe da Central de Flagrantes de Catalão, prendeu nesta quinta-feira (28/3) uma jovem de 20 anos. Mãe da criança, ela aparece no vídeo cobrindo o rosto do filho com a almofada, enquanto a criança esperneia e grita. O caso ocorreu na residência da suspeita, localizada no bairro Evelina Nour. 

De acordo com os agentes que fizeram a prisão, a mulher, que já tem passagens por tráfico de drogas e homicídio, estava sozinha com o filho, uma criança de 1 ano e 1 mês de idade. Durante depoimento, ela confessou o crime. A polícia investiga agora a tese de que a jovem teria praticado a tortura para tentar reatar o relacionamento com o pai do menino. 

Foi o homem, inclusive, que procurou a Central de Flagrantes para fazer a denúncia e entregar a gravação. Segundo ele, o filho é fruto de um relacionamento de dois anos com a mulher, mas que já foi finalizado há alguns meses. Um inquérito foi instaurado e a mãe deve responder pelo crime de tortura, cuja pena varia de 2 a 8 anos de reclusão.
 
O bebê passa bem e foi levado provisoriamente para o Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente de Catalão.

Leia mais
Homem é preso suspeito de atear fogo no vizinho em Goiânia
Pai é preso por torturar filhos adolescentes em Águas Lindas de Goiás

 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351