Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Estúdio do Aventureiro

Fibra Pastilhada revoluciona ambiente da Casa Cor Goiás

Modelo de piscina contemporâneo é destaque | 18.06.15 - 15:26
A Redação

Goiânia -
 Em 100 m², Giovanni Borges criou um ambiente inspirado em moradores urbanos, que levam um estilo de vida saudável, valorizam a natureza e gostam de praticar esportes. O arquiteto priorizou o conceito de bem viver com espaços integrados que oferecem aconchego e tranquilidade. E, quando se pensa em momentos de relaxamento, a piscina é o lugar certo. Por isso, o Estúdio do Aventureiro traz no conforto da área de lazer um modelo de piscina contemporâneo, que revoluciona a Casa Cor Goiás e todo o mercado. É a elegância das pastilhas agora também na fibra!

Em pastilhas marinho, degraus arredondados e de fino acabamento, a nova piscina da iGUi completou o trabalho de Giovanni Borges com muita beleza e harmonia. “Traz um efeito visual mais interessante, mais bonito e agradável para a proposta do ambiente. Traz o ar contemporâneo procurado pelo projeto, inclusive pela qualidade do acabamento.” Para o arquiteto, a presença da piscina diferenciada, que também possui cascata, agrega valor ao local por remeter ao descanso e promover o relaxamento. “A água, de maneira geral, contribui muito no efeito da arquitetura, que busca essa interação saudável do homem com a natureza.” 

A fibra pastilhada ganha ainda mais glamour iluminada. Com sistema dual led, também da iGUi, a piscina dá um show de luzes, proporcionando várias opções de cores e efeitos, acionados por controle remoto. O modelo instalado na Casa Cor Goiás está completo, inclusive com equipamentos de filtragem.

Uma das grandes vantagens da novidade é o curto prazo de instalação: em uma semana é possível ter a piscina pronta e com garantia de 15 anos. Diferente dos sistemas tradicionais, que são bem mais demorados e onerosos. Essa é a inovação que a iGUi traz ao mercado quando se tem a praticidade da piscina de fibra, aliada à garantia e graciosidade das pastilhas. “Foi muito fácil trabalhar com o produto, pois já vem pronto. O cuidado é só preparar o local para acondicionar a piscina. A instalação é muito prática, independe do seu tamanho e da área a ser instalada. Isso agiliza muito o andamento da obra”, conclui o arquiteto. 

A instalação é rápida porque a piscina depois de pronta recebe o revestimento de pastilhas de vidro, que é assentado à fibra com total aderência. Você olha e não percebe diferença nenhuma de outro sistema tradicional, a finalização é de alto padrão. Além do modelo em pastilhas marinho, tem também a opção miscelânea, com cinco tons de azul. A piscina, projetada em diversos tamanhos, possui escadas idealizadas para proporcionar conforto, segurança e eficiência.

E a garantia contra vazamentos é bem maior do que nos modelos tradicionais, como o concreto, por exemplo. A iGUi assegura 15 anos, lembrando que a piscina de fibra tem vida longa, se instalada corretamente e receber os cuidados de manutenção necessários.
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351