Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Fashion Show

Casa Cor Goiás recebe convidadas em desfile de moda

Evento terá novidades de maquiagem | 19.06.15 - 11:06 Casa Cor Goiás recebe convidadas em desfile de moda Layla Monteiro é uma das convidadas do Fashion Show (Foto: divulgação)
Yuri Lopes
 
Goiânia
– A Casa Cor Goiás recebe na próxima segunda-feira (22/6) o Fashion Show, evento que reunirá em um único dia ações de moda e design. Um dos destaques da programação será o desfile de 25 looks, às 16 horas, apoiado pelo Outlet Premium Brasília.
 
O Fashion Show apresentará ao público uma série de novidades e tendências sobre maquiagem, música, comportamento, saúde, estilo de vida e social.
 
O público receberá um look book das peças apresentadas no desfile, comprovando que é possível ser chique gastando pouco e também um book com descontos nas lojas do shopping.
 
Presenças Vips
O Fashion Show Casa Cor tem como embaixadora a blogueira Layla Monteiro, que estará presente e participará de um bate papo trocando experiências e dicas com o público. E em primeira mão para o evento, a blogueira e empresária, Nati Vozza, lançará sua coleção de verão 2016. A marca NV que leva seu nome e assinatura fará um desfile para apresentar suas peças.
 
Serviço:
4ª edição do Fashion Show Casa Cor
Local: Casa Cor
Horário: Das 15h às 22h
Ingressos: Os convites serão comercializados na bilheteria da Casa Cor no dia do evento.
Mais informações: (62) 3259-0042
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351